terça-feira, 6 de agosto de 2013

One Time - 1° Capitulo *-*

              
Terça-Feira
08:36 da manhã – Escola My World;

 Julie onn~~
 Nossa, que sono é esse? Nem estou prestando atenção nas aulas, e lá vêm tarefas, e trabalhos... Ixi, o professor da aula de música passou um trabalho em grupo, e agora com quem irei fazer?
 XXxXxXxXxXx- Quer fazer comigo Juh?
 Julie – Sim,sim, como é seu nome mesmo gatinha?
 Nina – Oi, desculpa eu sou a Nina, é que eu vivo mais no final da sala, e ninguém me vê direito, mais tipo, borá ser amigas?
 Julie – Ah sim, lembro-me de você! É claro linda, vamos ser amigas sim, então que dia iremos fazer o trabalho??
 Nina- Você que sabe! Pode ser na hoje 4:00 da tarde, lá em casa?
 Julie – Pode ser sim! –sorriu e pergunto- não é você que é prima daquele rapaz, o Jason McCann?
 Nina – Sou eu sim, mais ele nem me dá muita atenção porque eu moro aqui nessa cidadezinha ridícula. Mais por que a pergunta Juh?
 Julie – Nada não, é que eu acho ele super lindo e maravilhoso, e tals.
 Nina- Ata, todas as meninas acham mesmo, mais ele não passa de um rapaz chato e metido, só porque é modelo. –ela diz meio irônica-.
 Julie – Mais, e sobre o trabalho... então eu passo na sua casa as 03:59 da tarde tá?
 Nina- ‘Sorrindo’ Ok, te esperarei lá.

 Julie Off ~~
 Nina onn ~~
 Odeio quando o professor passa um trabalho e ninguém quer fazer comigo, acho que nunca fiz um trabalho com a Julie, será que ela deixa eu fazer com ela?? Vou pedir.
 ------------------------- 5 minutinhos depois -----------------------------------

  O.M.G! ESQUECI!!!! MEU PRIMO VAI ESTAR EM CASA HOJE, :0 

 Nossa!! Não acredito que o trabalho vai ser 4 horas! Bem na hora que o Jason vai estar em casa, ele nem vai deixar eu fazer o trabalho. Mais até que em fim tenho uma amiga, agora só falta ela ficar só falando do Jason, todas as meninas que vai na minha casa só fala dele, que ele é isso, e isso.. Affs –irônica- eu odeio quando só querem saber do tal do modelo! Sera que o Jason já está chegando em casa? - pensando

 Nina Off~~
 Jason Onn~~ No avião
 Não vejo a hora de chegar na casa da tia, ver minhas fãs e tirar várias fotos, apesar de eu não gostar da minha linda e magnifica prima Nina - vira o olho -, será que vou entrar em um relacionamento sério por lá? 

   ----------------------- 30 minutos depois ----------------------------------~

 Ai que bom que cheguei, não vejo a hora de tirar essa roupa, e tomar um banho quente, ver os meus antigos amigos, ver a linda da neguinha (cachorrinha da Nina) e finalmente tirar várias fotos..

                ---Depois do banho ----

 Ai que calor, vou tirar a camisa... E depois vou almooçar..


XxXxXxXxXx - Jasoooooon!
Jason - Oi tia Aurora, tudo bem?
Tia - Estou ótima, que saudades, como você cresceu ein!
Jason - Pois é tia, estou com uma fome, vamos almoçar?
Tia - É claro, agora mesmo.

Peguei meu prato e almoçamos, depois do almoço deitei um pouco pra descansar  pois a viajem foi dura, acordei mais ou menos era 03:30 e a Nina não tinha chegado, fui na geladeira comer alguma coisa, e a campainha toca, eu grito:
Jason - Estou indoo.
E a campainha continua tocando, eu comecei a resmungar. Di um grito:
Jason - Estou indo desgrama.
Quando abro a porta era a Nina com uma garota super linda do seu lado.
Nina - Oiiiiiii priiimo!!!! Que saudades!
Jason - Oi Nina! /meio sem assunto de tanto olhar pra garota/.
Nina- Essa aqui é minha nova amiguxa a Julie.
Jason - Olá Julie, tudo bem?
Julie- Oiie, tudo sim..

E começamos a conversar mais e mais, e eu acho que estou apaixonado.

Jason off ~~
Julie onn ~~
Eu estava com muita fome, nem em casa não passei pra almoçar, a Nina queria fazer muito rápido esse trabalho, e eu não via a hora de almoçar. Cheguei na casa da Nina, e ela tocava a campainha tão rápido, e eu só ouvia uma pessoa grita: ''Estou indo'', eu estava quase desistindo quando apareceu um rapaz na porta.
Mais que rapaz lindo! E eu já conhecia ele, não sei de onde, mais já tinha lhe visto, a voz dele era tão linda, o rosto dele era perfeito, quem será ele?

Só sei que eu olhei pra ele e fiquei assim:

Sera que ele não é o Jason McCann?



         ---------------------------------Continua... ------------------------------------------

 Desculpem por ser pequeno o capitulo, é que eu quero que mais gente leia, pois se não, não vai ter graça. Quero 3 comentário, ok?


4 comentários: